O Rapaz Barbado e Disfarçado de Professor que está carregando uma PM feminina, supostamente ferida é um outro PM ! Por que será que ele não está fardado e mais parece um professor ???
Confira o texto do blog :
do jornalista Leandro Fortes.
" Muito ainda se falará dessa foto de Clayton de Souza, da Agência Estado, por tudo que ela significa e dignifica, apesar do imenso paradoxo que encerra. A insolvência moral da política paulista gerou esse instantâneo estupendo, repleto de um simbolismo extremamente caro à natureza humana, cheio de amor e dor. Este professor POLICIAL MILITAR BARBADO A PAISANA INFILTRADO ENTRE OS MANIFESTANTES que carrega o PM ferido a PM ferida é um quadro da arte absurda em que se transformou um governo sustentado artificialmente pela mídia e por coronéis do capital. É um mural multifacetado de significados, tudo resumido numa imagem inesquecível eternizada por um fotojornalista num momento solitário de glória. Ao desprezar o movimento grevista dos professores, ao debochar dos movimentos sociais e autorizar sua polícia a descer o cacete no corpo docente, José Serra conseguiu produzir, ao mesmo tempo, uma obra prima fotográfica, uma elegia à solidariedade humana e uma peça de campanha para Dilma Rousseff.
Inesquecível, Serra, inesquecível.
Em tempo: agora que a PM de São Paulo afirma que o homem da foto é um policial militar, é de se esperar que seu nome e função dentro da corporação sejam também revelados. Senão, a emenda terá saído muito, mas muito pior que o soneto."
Um comentário:
Infiltração sempre houve e vai sempre existir enquanto não formos de fatos livres, enquanto de fato não tivermos liberdade de expressão...
Eu ajudei a organizar algumas manifestações FORA SARNEY e foi a mesma coisa, tinha gente do governo infiltrada, claro que nas que foram aqui em São Paulo menos pois aqui é o PSDB e para eles essas manifestações eram interessante, mas no DF era pau pra todo lado é sempre assim!
Cade a nossa liberdade??? Cade a democracia????
E ainda querem implantar censura uns governinhus aeee (PNDH-3)!
Postar um comentário